Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

BBOM: João Francisco promete, novamente, recompra dos pacotes conforme saldo nos escritórios virtuais










                     

O presidente do GRUPO EMBRASYSTEM (BBOM) usou a fanpage oficial da empresa para, mais uma vez, anunciar procedimentos que, segundo ele, “fortalecerão e revigorarão” os profissionais de MMN ligados ao Grupo.
De acordo com a publicação, as ações terão início nesta segunda-feira (26). “Já estamos restabelecendo os saldos dos BACKOFFICE - onde todos poderão ter controle absoluto de seus saldos construídos ate o início da auditoria”, afirma o presidente João Francisco.

Segundo informado, várias inconsistências foram encontradas nesta auditoria e algumas delas regularizadas. “Muitas delas não nos permitimos fazer, pois várias pessoas seriam lesadas se esta regularização acontecesse normalmente, mas este assunto discutiremos diretamente com os responsáveis por estas inconsistências”, disse.
Cronograma
De 01 a 10/02/2015: Convite aos franqueados para adequação de suas lojas para que possam distribuir mais agilmente os produtos de Venda direta; Regras para o contrato de mútuo que será disponibilizado para cada unidade franqueada; Prazo para abastecimento de produtos para entrega aos Microfranqueados. Segundo a empresa, a agilidade dependerá somente do franqueado e todo apoio daremos para que isso aconteça com a maior brevidade possível.
Até o dia 15/02/2015: Os valores de saques solicitados anteriormente no modelo dito como 2.0 serão restabelecidos em sua integralidade.
O presidente afirma ainda que os créditos serão mais ágeis para aqueles que desenvolvem o MMN UNIVERTEAM, pois estará disponível em um prazo máximo de 24 horas no cartão previamente solicitado e o microfranqueado UNIVERTEAM poderá sacar em caixas eletrônicos ou mesmo utilizar para compras em qualquer estabelecimento comercial.
Até o dia 30/03/2015: recompras de todos os pacotes que foram recebidos em boletos, cartões ou depósito em conta da empresa.
Até o dia 30/04/2015: recompras de todos os pacotes que foram recebidos com repasse de valores diretamente a lideranças e seus contratos foram liquidados com saldo destes.
Ainda durante o ano de 2015: independente do resultado da justiça, estaremos recomprando todos os pacotes da BBOM conforme o modelo 1.0 e, após o entendimento, pleno da justiça quanto à sustentabilidade e Regras de nosso processo de venda direta estaremos fortalecidos e com certeza a caminho da grande vitória e seremos a maior e melhor empresa do mundo para se trabalhar.
Da Redação do acrealerta, com informações da BBOM.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...