Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 17 de janeiro de 2015

Jovens de Ipirá se unem para cobrar conclusão da pista de Skate






Estamos na luta há mais 15 anos para que Ipirá tenha mais uma opção de lazer e uma prática esportiva diferente do futebol que recebe 100% de recursos destinados aos esportes no município. Além de ser uma reivindicação antiga foi promessa de campanha de todos os prefeitos das gestões antigas como do ex-prefeito Diomário Sá.

A obra esta parada ha alguns meses e continua sem receber a devida atenção. Também não existe um diálogo com os praticantes que solicitam mudanças no projeto original.

“Após acompanharmos que construção está 200 dias parada, nos mobilizamos para reivindicar o imediato retorno da construção da pista de skate. Tudo que sabemos é que houve algum erro da empresa que ganhou a licitação, mas não consta uma placa informando a data do início da obra, nem a data de entrega, qual o valor e de onde vem os recursos. Por isso gostaríamos de nos reunir com o Prefeito e Secretário de Infraestrutura para que eles possam garantir que a construção da pista se iniciará o mais rápido possível”.

“Tem uma importância para os jovens e skatistas da cidade, como para todo o município além dos comerciantes que investiram em produtos assim que souberam da construção da tão sonhada pista de skate. Precisamos nos mobilizar para que essa conquista venha a ser realidade”.
Fonte: www.ipirafm.com.br
Por: Gleidson Vieira

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...