Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 31 de janeiro de 2015

Produtores cadastrados no PAA,fazem doações de produtos para comunidade





Produtores cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos(PAA), começam a entregar na Secretaria de Agricultura, produtos da agricultura familiar para serem doados a entidades e pessoas carentes.


O secretário de Agricultura,Reinaldo Brito de Carvalho,juntamente com alguns produtores que são cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos(PAA).

Esse programas tem ajudado famílias que sobrevivem da produção rural e promove uma maior valorização dos mesmos que são vistos com mais respeito e pode desenvolverem suas atividades de maneira mais digna.

O secretário Reinaldo está realizando um ótimo  trabalho,a população baixa-grandense é testemunha da sua labuta e dedicação.

A secretária ganhou mais visibilidade e aproximou dos produtores rurais,abrindo espaço para o dialogo e parcerias entre as partes.

Quero parabenizar a todos os(as) produtores(as) rurais pela grande contribuição que está dando ao nosso município,pois é da zona rural que vem o sustento para as famílias baixa-grandenses,independente de sua localização geográfica,a vida se renova no campo e faz a esperança tornar mais fortalecida,é do campo que vem a força que ergue os grandes centros e os fundamentos do atual desenvolvimento.

Por:Roque da Mota
Redação dos blogs:Baixa Grande,Orgulho Nosso

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...