Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Com problema técnico, avião faz pouso de emergência em base aérea





Depois de três tentativas de pouso, piloto fez pouso de emergência no RS. 
Na aeronave, estava o deputado federal Júlio Delgado (PSB).


Deputado federal Beto Albuquerque registrou avião que levava Júlio Delgado (Foto: Reprodução/Twitter/Beto Albuquerque)Deputado Beto Albuquerque registrou pouso (Foto: Reprodução/Twitter/Beto Albuquerque)
Após três tentativas de pouso no Aeroporto Salgado Filho, um voo da empresa Azul Linhas Aéreas precisou fazer uma manobra de emergência para aterrissar na Base Aérea de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira (19). O voo 4111 vinha do Aeroporto Internacional de Confins, em Confins, Minas Gerais.
Na aeronave, estava o deputado federal Júlio Delgado (PSB), candidato à presidência da Câmara dos Deputados. Ele viajou à capital gaúcha para dar uma coletiva de imprensa sobre sua candidatura.
Em nota, a Azul Linhas Aéreas informou que a rota precisou ser alterada por conta de um problema de ordem técnica na aeronave. A companhia informou que os clientes foram assistidos e serão reacomodados em outros voos.
Em sua conta em uma rede social, o deputado Beto Albuquerque publicou uma foto do avião e disse que o pouso de emergência foi feito com precisão. Os passageiros foram encaminhados ao aeroporto de ônibus. Do G1 RS

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...