Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 24 de janeiro de 2015

Vereador quer cancelar o Carnaval devido à falta de água





O vereador Gilberto Natalini (PV-SP), presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo, defendeu, nesta quinta-feira, o cancelamento de todos os eventos ligados ao Carnaval na capital paulista, defendendo que eles possam agravar a escassez de água que atinge a região. 




"A gravidade da situação impõe a todos nós, homens públicos, coragem", adverte Gilberto Natalini (PV-SP) Foto: Bruno Santos / Terra
"A gravidade da situação impõe a todos nós, homens públicos, coragem", adverte Gilberto Natalini (PV-SP Foto: Bruno Santos / Terra  

"Grandes eventos realizados na cidade devem ser repensados de imediato, até nova avaliação, pois atraem pessoas de fora, estimulam o consumo de água e sobrecarregam o já combalido sistema de abastecimento", argumentou Natalini, em um ofício enviado para o governador Geraldo Alckmin e o prefeito Fernando Haddad.


Natalini admite que a medida não será vista com "bons olhos" pela população, mas defende que cancelar o Carnaval seria uma decisão que "defenderia os mais legítimos interesses da população": a economia da água. "A gravidade da situação impõe a todos nós, homens públicos, coragem", adverte.

O vereador diz ainda que se coloca à disposição do governador e do prefeito para ajudar no que for preciso na luta contra a crise hídrica no Estado.


 Foto: Renato S. Cerqueira / Futura Press 
Fonte:http://noticias.terra.com.br/





0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...