Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

'Selfie' não desejada de Miss Líbano e Miss Israel gera polêmica






Países das duas estão em conflito desde 2006 e foto causou desconforto.
'Me entristece', disse Miss Israel na internet.



Da esquerda para a direita, Miss Israel, Miss Líbano, Miss Eslovênia e Miss Japão em selfie polêmico (Foto: Reprodução/Instagram/Doron Matalon)Da esquerda para a direita, Miss Israel, Miss Líbano,
Miss Eslovênia e Miss Japão em selfie polêmico
(Foto: Reprodução/Instagram/Doron Matalon)
O concurso de Miss Universo ganhou tintas quase diplomáticas após o episódio deste domingo (18). A Miss Israel se intrometeu na "selfie" da Miss Líbano, despertando a indignação da última.
"Desde que cheguei (a Miami, onde acontece a competição), tenho sido extremadamente cuidadosa para não aparecer em fotos nem me comunicar com a Miss Israel", contou Saly Greige, Miss Líbano, em sua página do Facebook.
Os dois países estão tecnicamente em guerra, desde o conflito de 2006 entre o movimento libanês Hezbollah e Israel, embora os combate tenham acontecido há décadas.
A Miss Líbano explicou que, no momento em que posava com a Miss Japão e com a Miss Eslovênia, Doron Matalon, a Miss Israel, se aproximou e tirou uma fotografia com a sua câmara, postando-a imediatamente na rede social Instagram.
A "selfie" foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais, dividindo os internautas libaneses a favor e contra a jovem.
A candidata israelense respondeu neste domingo no Facebook: "Não me surpreende, mas me entristece. Que pena que não se possa deixar as hostilidades de lado", escreveu. G1.com.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...