Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 17 de janeiro de 2015

Veja o que está acontecendo com Shaolin






Em 2011 o Brasil acordou com a notícia do acidente do humorista amado pelo Brasil Shaolin, um dos humoristas mais consagrados da Tv Brasileira.
O acidente aconteceu quando ele voltava para casa depois de um show e desde então ficou em coma, acordando depois de muito tempo, hoje com 43 anos ele está em casa se tratando acompanhado com uma fonoaudióloga e com programas de computador.

Seu filho muito brincalhão, que também virou humorista é seu companheiro mais fiel junto com sua esposa Laudicéia, são partes importantes na recuperação.
A família evita que gravações sejam feitas por querer preservar sua imagem, querem que continuem à se lembrarem dele alegre e bem.
Ele recebe visitas de amigos cantores e isso tem deixado ele muito feliz, ele tem respondido muito bem aos tratamentos e começou a mexer o braço, coisa que antes era impossível, na casa de Shaolin a alegria contagia pelas duas últimas semanas em que ele vem apresentando uma melhora significativa, ele tem entendido mais e dado respostas concretas nos programas de computador que são guiados pelos olhos do ator, e a fisioterapia avançou um passo importante, ele tem conseguido se movimentar e a cada movimento ele fica imensamente feliz.

FONTE: Fama News

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...