Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Líderes estrangeiros participam de ato contra terrorismo na França







Desde quarta-feira, registaram-se três incidentes violentos na capital francesa, incluindo um sequestro, que, no total, fizeram 20 mortos




EPA/Oliver Hoslet/Ag. Lusa/Divulgação
O presidente François Hollande, da França, e a chanceler Angela Merkel, da Alemanha, caminharam de braços dados
Agência Lusa
Os chefes de Estado presentes em Paris para a marcha silenciosa de solidariedade com as vítimas dos atentados dos últimos dias na França estiveram 20 minutos na linha de frente da manifestação. O presidente francês, François Hollande, liderou a marcha e esteve acompanhado por diversos líderes, como o presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, a chanceler alemã, Angela Merkel, e o primeiro-ministro britânico, David Cameron.
Hollande, segundo a agência France-Presse, cumprimentou, durante a marcha, as famílias das vítimas dos atentados desta semana. O manifestantes percorrerão diversas ruas desde a Praça da República até a Praça da Nação.
Desde quarta-feira (7), registaram-se três incidentes violentos na capital francesa, incluindo um sequestro, que, no total, fizeram 20 mortos. Os incidentes começaram com o ataque ao jornalCharlie Hebdo. Kouachi Sharif, de 32 anos, e o seu irmão mataram 12 pessoas, incluindo dois policiais na quarta-feira, durante o ataque ao semanário. Eles fugiram por dois dias e depois foram encontrados nos arredores da capital francesa, acabando mortos em um tiroteio com a polícia.

por Agência Brasil

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...