Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 10 de janeiro de 2015

POLÍCIA ENCONTRA OSSADA DE ELIZA SAMUDIO







               
Ossos humanos foram achados em área da Infraero, ao lado de aeroporto, um exame de DNA confirmará definitivamente que a ossada é mesmo de Eliza. 

Depois que uma informação frustrada do encontro do local onde estaria a ossada de Eliza Samudio foi dada por Jorge Luiz Rosa primo do ex jogador Bruno Fernandes, a polícia recebeu informações do encontro de uma outra ossada nas mediações do aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na mesma região. 

A ossada foi localizada por acaso por um trabalhador de uma empresa que coleta o lixo, ele foi verificar o nível de água de uma nascente que tem ali e viu o cranio e ao se aproximar viu que se tratava de uma ossada de uma mulher, passado o susto ele chamou as autoridades competentes que já ligaram a ossada com Eliza Samudio, pois o que se sabe ela foi desovada naquelas mediações, os ossos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte, para confirmar como registro que se trata de Eliza, no que a polícia não tem nenhuma duvida. 

O corpo estava bem próximo do terminal de embarque de passageiros do aeroporto. A certeza que a ossada seja dela é pelo depoimento que o primo do ex jogador deu a polícia informando que o corpo de Eliza tinha sido enterrado em uma mata próxima ao aeroporto. 


Fonte: http://.folhadoes.com/

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...