Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 3 de janeiro de 2015

Foi empossada a nova mesa diretora da Câmara de Baixa Grande





















Em sessão solene realizada na manhã desta quinta-feira, 1º de janeiro, tomou posse a nova mesa diretoria da Câmara de Vereadores de Baixa Grande, que irá dirigir os trabalhos do Legislativo Municipal no biênio de 2015 e 216. Num ato que durou 25 minutos, cidadãos e vereadores falaram dos anseios, alegrias e propostas para os anos seguintes. 

O presidente empossado Hélio Gonçalves de Araújo (PSDB), em sua fala, disse que os primeiros passos a serem tomados é a reforma da Lei Orgânica e o Regimento Interno da casa, pois foram criados a 11 anos e estão desatualizados. Outro ponto a ser revisto é o retorno das sessões itinerantes que deixaram de ser realizadas desde 2008. A lutar mais importante da nova mesa será conseguir  a sede do legislativo, no prédio onde hoje funciona a Cesta do Povo. 

A nova mesa diretora do legislativo municipal de Baixa Grande ficou assim composta: Helio Gonçalves de Araújo Júnior, Presidente,Bruno Pamponet Kuhn Pereira Vice, Judelson Silva Queiroz 1º Secretário e Aloísio de Souza Queiroz, 2º Secretário.

Da redação com informações e foto do baciadojacuipe

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...