O processo acerca do julgamento da legalidade da empresa Ympactus (TelexFREE), que tramita no judiciário acreano há quase dois anos, pode ter um desfecho em fevereiro de 2015.
A empresa responsável pela perícia que determinará o futuro da TelexFREE no Brasil, que solicitou, em outubro de 2014, a prorrogação de mais 120 dias para concluir a análise, tem apenas mais 1 mes para concluir o relatório. O prazo se esgota em meados de fevereiro de 2015, quando os milhares de Divulgadores esperam uma solução para o caso.
A informação foi confirmada, a época, também na fanpage da TelexFREE:
“A YMPACTUS vem comunicar que a empresa designada para realizar a perícia no processo que tramita no Juízo da 2a Vara Cível de Rio Branco-AC protocolou um relatório das atividades já desenvolvidas. Todavia, alega que diversos procedimentos adicionais estão sendo necessários para concluir todos os quesitos. Assim, apresentou à Juíza do Acre novo pedido de prazo, desta vez requerendo mais 120 dias, o que totalizará 10 meses de apuração pericial. Vamos aguardar a decisão da Magistrada. De toda forma, estamos confiantes no resultado que, se mantiver a fidelidade à verdade, constatará a perfeita licitude das atividades da TelexFREE “.
Estima-se que mais de 1,5 milhão de Divulgadores amargam prejuízos e dívidas contraídas por financiamentos para investir na empresa.
0 comentários:
Postar um comentário